ADRITEM organiza três fóruns temáticos sobre desenvolvimento regional
A ADRITEM inicia em 22 de Abril uma série de três Fóruns Temáticos sobre desenvolvimento regional, na continuação do fórum de reflexão sobre a Estratégia de Desenvolvimento Regional de Terras de Santa Maria 2030.